Almirante Barroso

Barroso se isola na liderança

Debaixo de muita chuva, o Barroso ganhou do bom time do Operáio de Mafra pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o alviverde se isola na liderança da Série B com 16 pontos, 3 a mais que o vice-líder Tubarão, que venceu o Barra por 3 a 2.

Após entrar bem no último jogo, Diego ganhou uma vaga no time titular do Barroso. Com a alteração, o técnico Renê Marques montou o time num 4-1-4-1, com Dime e Diego abertos pelas pontas. Logo aos 3 minutos de jogo, João Leandro teve grande oportunidade de abrir o marcador, porém finalizou mal.

A partir dos 15 minutos da primeira etapa, o Operário cresceu na partida, se aproveitando da falta se entrosamento do adversário no novo esquema. Tardelli perdeu chance inacreditável e o placar não saiu do 0x0 antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico do Barroso armou o time no 4-4-2, com Dime mais avançado, porém sem muito sucesso. A péssima atuação de Chuva e o pé descalibrado de João Leandro também não ajudavam. Então, ainda no início da segunda etapa, Renê sacou Diego e colocou Jefferson Paulista, voltando ao esquema e escalação que vinha usandos nos últimos jogos.

Com a alteração, o time começou a ter maior volume de jogo, mas ainda pecando no último passe. Arrisson entrou no lugar de Safira para dar mais velocidade ao time, e deu certo. Logo após, o aniversariante do dia Buru ganhou lance na insistência e cruzou para o camisa 7 Dime marcar de barriga (assista ao gol no vídeo abaixo).

Após o gol, o Operário tentou ir pra cima, mas foi vencido pelo cansaço dos jogadores e não conseguiu criar grandes oportunidades. Acabou sendo envolvido pela troca de passes do Barroso até que o juiz soasse o apito final.

Na próxima rodada, o alviverde de Itajaí vai a Jaraguá enfrentar o Juventus, que perdeu nessa rodada para o Marinheiro também pelo placar de 1 a 0.

IMG-20160821-WA0025

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s