Marcílio Dias

Marcílio continua reação na Série B

Para fechar o final de semana com chave de ouro, o Marcílio Dias venceu o Juventus de Jaraguá pelo placar de 1 a 0 no Estádio João Marcatto. Com a vitória, o Marinheiro vai a 6 pontos na competição e sobe uma posição na tabela, ficando na oitava colocação, 7 pontos atrás do G2.

Mesmo fora de casa, o Marcílio Dias começou pressionando o Juventus e já aos 3 minutos de partida abriu o placar com cobrança de pênalti de Beto. Com o placar favorável, o Marinheiro começou a sofrer maior pressão do adversário, porém o goleirão Zé Carlos estava em tarde inspirada, e evitou em três oportunidades que o time fosse para o vestiário com um empate no placar.

Apostando na bola parada e nos contra-ataques, o Marcílio voltou melhor para a segunda etapa. Chegou a ter 4 escanteios seguidos e colocou uma bola na trave, porém aos 16 minutos, Aelson foi expulso em lance infantil. Com seu time com um homem a mais, o técnico Eduardo Clara reagiu rápido e colocou Valber no lugar de Baiano, buscando criar mais chances no ataque.

A alteração não surtiu muito efeito, e o jogo ficou truncado no meio de campo, com o Juventus tentando chegar ao ataque de qualquer jeito e o Marinheiro com uma defesa bem postada. E terminou assim, vitória do Marcílio Dias pelo placar mínimo. Assista abaixo aos melhores momentos da partida.

Na próxima rodada, o Rubro-Anil das avenidas joga em casa contra o Sport Club Jaraguá para consolidar a campanha de recuperação na competição. Com uma vitória, a equipe dirigida por Mauro Ovelha pode chegar à 5ª posição na competição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s