Marcílio Dias

Mais reforços chegando no Marinheiro

Para continuar se recuperando na Série B e buscar a classificação para o Catarinense Série A 2017, o Marcílio Dias acertou a contratação de mais cinco reforços.

Ronny, 25 anos, estava jogando o Brasileirão Série C pelo Cuiabá. O meia-atacante despontou na base do Criciúma e teve boa passagem pelo Figueirense em 2012, sendo contratado pelo Palmeiras para a temporada seguinte. Sem conseguir se firmar, passou por Botafogo em 2014 e Náutico em 2015, onde precisou fazer uma cirurgia no joelho e ficou parado até ser contratado pelo Cuiabá, em maio deste ano.

rony
Ronny atuando com a camisa do Palmeiras em 2013 (Imagem: Fernando Donasci/UOL)

Júlio Gruba, 20 anos, conquistou o acesso para a primeira divisão do Paranaense com o Prudentópolis. Volante formado nas categorias de base do Coritiba, o jogador também passou pelo Paraná Clube.

Zé Victor, 20 anos, foi promovido no início do ano para o time profissional do Paraná Clube. O meia teve algumas oportunidades durante o estadual, porém não foi aproveitado no Campeonato Brasileiro e vem para Itajaí em busca de afirmação na carreira.

Juliano, 30 anos, acumula várias passagens pelo futebol catarinense. O goleiro já passou por Chapecoense, Hercílio Luz, Concórdia e Juventus de Seara. Seu último clube foi o Rio Preto, onde disputou o Campeonato Paulista Série A3.

Rodrigo Alves da Cruz, o Pelézinho, 20 anos, é mais um jogador vindo do Brusque. Disputou 7 partidas na Série D, sendo 4 como titular. O jogador se destacou vestindo a camisa do Grêmio Araponguense na segundona do Paranaense em 2015 e foi contratado pelo Cianorte, onde atuou até ir para a equipe do Brusque.

Neste domingo (28/08) o Marcílio Dias recebe a equipe do Jaraguá Sport Club às 15h15 no Gigantão das Avenidas, em partida válida pela sétima rodada do Catarinense Série B. Os ingressos já estão à venda na secretaria do clube com preços que variam de R$10,00 (descoberta meia-entrada) a R$60,00 (cadeiras). A Record News transmitirá a partida ao vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s