Atlético Itajaí

Atlético é campeão do Catarinense Série C

Fundado em 20 de abril deste ano, o Clube Atlético Itajaí conquistou o primeiro título da sua história neste domingo contra o Fluminense Futebol Clube de Joinville. Após ganhar de 6 a 2 no primeiro jogo, o caçula da cidade perdeu no jogo de volta por apenas 3 a 1 e garantiu o título da Série C e também o acesso para o Catarinense Série B 2017.

14183781_1833430666886102_2785547581898827034_n
Elenco e comissão técnica do Clube Atlético Itajaí (Imagem: Facebook/Divulgação)

O time de Itajaí saiu abriu o marcador com Jean, mas no segundo tempo da partida, o Fluminense marcou 3 gols e conseguiu a vitória, insuficiente para torná-lo campeão, já que precisava fazer pelo menos 4 gols de diferença para levar o jogo para a prorrogação. O Atlético termina a competição com uma campanha sólida e jogando um futebol convincente. Foram 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O time tem também o artilheiro da competição, Éder Paulista, com 10 gols marcados.

Natural de Itajaí, Fábio Bartelt é um fotógrafo reconhecido no cenário nacional. Amante do futebol, é o Presidente e um dos sócios fundadores do clube junto com Christian Hening, Dhari Pissetti e Lucas Franzato, presidente do Cianorte Futebol Clube.

 – Nosso foco é num futebol muito transparente, correto, funcionando como uma empresa de sucesso. Não queremos simplesmente descobrir jogador para ganhar dinheiro, queremos criar uma paixão – disse Bartelt ao Diário Catarinense

IMG_5318_500
Fábio Bartelt ao lado do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho (Imagem: Site da FCF)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s