Almirante Barroso

Em jogo pegado, Barroso mantém invencibilidade e liderança

Em partida válida pela sétima rodada do Catarinense Série B, o líder Almirante Barroso foi a Jaraguá enfrentar a equipe do Juventus e conseguiu um empate pelo placar de 1 a 1. Com três expulsões e poucas chances claras de gol, o empate não foi um resultado ruim para o Alviverde, que mesmo com desfalques importantes para a partida conseguiu manter a invencibilidade na competição.

Sem poder contar com Rodrigo Couto e Dime, o técnico Renê Marques deslocou Chuva para o meio e promoveu a entrada de Paulo Meneses, Arrisson e Douglão no time titular, iniciando com Diego no banco. O Juventus começou com maior volume de jogo e conseguiu abrir o placar já aos 17 minutos de jogo, mas o Almirante reagiu rápido e empatou a partida logo em seguida com gol de Douglão, aos 18 minutos.

unnamed
Douglão faz o gol da vitória para o Almirante Barroso (Imagem: esportecampeao.com)

Com muitas faltas o jogo ficou pegado no meio de campo, e em falta dura Safira levou o segundo amarelo e foi expulso. Para recompor o meio-campo Renê sacou João Leandro e colocou Diego, deixando Douglão centralizado. Após 8 minutos, o Juventus também ficou com um jogador a menos após expulsão de Felipe Cristiano. Aos 45 minutos, Max acertou a trave em cobrança de falta e quase colocou o time da casa em vantagem.

Na volta do intervalo o Juventus começou pressionando e o alviverde se aproveitou dos contra-ataques para tentar desempatar a partida, porém perdeu algumas chances claras. Com a entrada de Jefferson Paulista no lugar de Douglão, o Barroso conseguiu criar mais jogadas pelas laterais, mas o Juventus ainda era melhor na partida. Com os dois times desperdiçando as oportunidades de ficar em vantagem no placar, a partida terminou em 1 a 1. Assista aos melhores momentos no vídeo abaixo:

Na próxima rodada, o Barroso volta a jogar no Estádio João Marcatto contra a equipe do Sport Club Jaraguá, que perdeu para o Marinheiro em Itajaí por 2 a 0 nesse domingo. Com uma vitória, o Almirante pode abrir 4 pontos de vantagem na liderança da competição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s