Marcílio Dias

Relembre: em noite de Tony, Marcílio atropela o Hercílio Luz em 2013

Em 2013, pela segunda rodada do returno do Catarinense Série B, o Marcílio Dias enfrentou pela última vez a equipe do Hercílio Luz, de Tubarão. Em noite inspirada do artilheiro Tony, o Marinheiro venceu por 3 a 0 e garantiu os 3 pontos que o ajudaram a conquistar o título da competição naquele ano.

Naquela noite, o Marcílio mostrou sua superioridade e dominou a partida. Aos 5 minutos quase levou um gol que poderia mudar a história do jogo, mas conseguiu abrir o placar aos 27, com gol do atacante Tony. Inspirado, o artilheiro teve grande chance de ampliar no início da segunda etapa, mas parou no goleiro do Hercílio Luz.

15336565
Jogadores comemorando o primeiro gol de Tony (Imagem: Rafaela Martins/Agência RBS)

O Marinheiro continuou pressionando, e aos 15 minutos, Tony tabelou com Rodrigo Jesus e fez o seu segundo gol na partida. O visitante ficou com um jogador a menos aos 26 minutos do segundo tempo, e logo depois Cacá marcou de cabeça e definiu o placar: 3 a 0. Assista aos gols no vídeo abaixo:

Neste sábado, às 18h, parte da história se repete. Com 3 vitórias nos últimos 3 jogos, a equipe do Marcílio Dias recebe o Hercílio Luz em casa para tentar se aproximar do G2. O atacante Tony está de volta ao Marinheiro, e questionado se acha que a história vai se repetir, disse: “A gente espera que se repita sim. Estamos trabalhando para isso. Claro que quero marcar novamente, mas independente de quem marque os gols o importante é vir a vitória”.

Artilheiro da equipe na competição e ídolo da torcida marcilista, o jogador pertence ao Brusque e veio por empréstimo até o fim do ano. Caso consiga seu segundo acesso pela equipe de Itajaí, vai virar adversário do time na próxima temporada. “Tenho identificação e carinho pelo clube porque foi meu primeiro clube profissional depois de ter feito 7 anos de base no Atlético-MG, e graças a Deus conquistei o objetivo que era o acesso, mas futebol é o meu trabalho, e seja aqui ou em qualquer outro time tenho que vestir a camisa e dar meu melhor”, disse o artilheiro.

Desde a manhã desta quinta-feita, os ingressos para a partida deste Sábado já estão à venda na secretaria do clube com preços que variam de R$10,00 (descoberta meia-entrada) a R$60,00 (cadeiras). Com uma vitória, o Marinheiro pode chegar à quarta colocação e se aproximar mais ainda do G2.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s