Almirante Barroso

Barroso vence e fica cada vez mais perto da Série A

Neste domingo, o Barroso foi até a cidade de União da Vitória enfrentar o lanterna Porto, em partida válida pela décima rodada, a primeira do returno. Mesmo embaixo de muita chuva, o Barroso conseguiu mostrar sua superioridade e venceu por 2 a 0, se isolando ainda mais na liderança. Com a derrota do Tubarão para a equipe do Concórdia no sábado, já são 7 pontos de vantagem para o terceiro colocado.

O primeiro tempo foi de nível técnico baixíssimo, principalmente por conta da chuva forte e do gramado encharcado, e foram poucas as chances de gol. Na melhor delas, Douglão exigiu grande defesa do goleiro do Porto em cobrança de falta da entrada da área.

porto-x-almirante-barroso1
Em pé: Rodolfo, Robenval, Téssio, Lucena, Douglão e João Leandro. Agachados: Pichu, Thiago, Rodrigo Couto, Buru e Safira. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro)

Já na segunda etapa, a chuva persistia, e Renê decidiu apostar em trabalhar com 4 atacantes, colocando Jefferson Paulista no lugar do lateral Pichu. E deu certo. No primeiro lance, escorou para Safira marcar de cabeça aos 18 minutos. Na base do desespero, o Porto foi pra cima e abusou das faltas e divididas. Tharle foi expulso em um desses lances, e logo aos 27 minutos, Jefferson Paulista aproveitou bola enfiada e chutou na saída do goleiro para dar números finais à partida.

Na próxima rodada o Barroso, líder invicto, recebe a equipe do Concórdia em casa, buscando se isolar cada vez mais na liderança para quem sabe conquistar um acesso antecipado para a Série A.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s