Almirante Barroso

Jogadores do Barroso visitam Lar Fabiano de Cristo

Na manhã desta quarta-feira os jogadores do Barroso fizeram uma atividade diferente no Lar Fabiano de Cristo. A instituição tem mais de 57 unidades espalhadas em todo o território brasileiro e atende crianças de 2 a 11 anos, com projetos de inclusão social infantil, focado para famílias carentes. Entre as atividades oferecidas no Lar, estão experiências voltadas para as artes, alfabetização, música e esportes.

dsc_0214

E falando em esporte, esta foi uma manhã especial para as crianças. Durante a visita, elas puderam conhecer os atletas, bater um papo com eles e também aprender um pouco sobre o Catarinense Série B e sobre os times de Itajaí na competição. Não que precisassem de muitas informações, afinal as crianças fizeram o dever de casa e pesquisaram sobre os jogos já realizados até aqui e sobre o elenco do verdão. Quando os atletas perguntaram quantos jogos o Barroso tinha perdido, o coro de NENHUM veio na mesma hora, seguido de uma salva de palmas para os jogadores.

dsc_0156

A manhã foi de descontração, mas a semana é de trabalho sério. Neste sábado, às 16h, o Barroso recebe no Camilo Mussi a equipe do Concórdia, que com 13 pontos conquistados nos últimos 5 jogos está em ascensão na competição. Uma vitória pode deixar o verdão com 9 pontos de vantagem pro terceiro colocado com apenas 7 jogos restantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s