Almirante Barroso, Marcílio Dias

Situação quase definida para os times de Itajaí na Série B

Na rodada deste fim de semana o Marcílio foi a Brusque enfrentar a equipe do Barra e voltou para casa com apenas 1 ponto conquistado. Já o Barroso recebeu a boa equipe do Concórdia e garantiu os 3 pontos em vitória pelo placar de 2 a 0, com 2 gols de Safira. Com os resultados do Domingo, o Marinheiro continua a 6 pontos do G2, porém agora com uma rodada a menos para tirar a diferença; e o Almirante aumentou a vantagem para o segundo colocado para 7 pontos.

O primeiro tempo do jogo de Brusque foi de nível técnico baixíssimo, com poucas infiltrações na área e muitos chutes de longe, mas sem muito sucesso. Na segunda etapa os dois times foram pra cima para tentar fazer o resultado, e o excesso de vontade prejudicou o time da casa. Aos 20 minutos Cadu foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.

14449817_1758171754424974_6853417452086068205_n
Gramado castigado prejudica nível técnico da partida entre Barra e Marcílio (Foto: Gabriel Filmagens)

Parecia a chance para o Marcílio Dias abrir o placar, mas não foi o que aconteceu. Após contra-ataque, Feijão bateu cruzado sem chances para o goleirão Zé Carlos. O Marinheiro foi para o tudo ou nada e teve pênalti marcado a seu favor após jogador do Barra meter a mão na bola. Eliomar cobrou no canto no goleiro e empatou a partida. O Marcílio ainda teve chance de garantir os 3 pontos em cobrança de falta de Zé Carlos, mas o goleiro do Barra fez grande defesa e a partida terminou empata. Resultado ruim para os dois times, que estão praticamente fora da briga pelo acesso. Assista aos lances da partida no vídeo:

No outro jogo de sábado, o Barroso teve vida tranquila e definiu a partida já no primeiro tempo. Renê Marques inovou e promoveu a entrada de Jefferson Paulista no time atuando no meio e caindo pelas beiradas. A mexida surtiu efeito, e o atacante apareceu várias vezes como elemento surpresa, ajudando o Barroso a criar várias chances. Mas o nome no jogo mesmo foi Safira, que definiu o placar com dois gols: de pênalti aos 15 e de cabeça aos 23. O camisa 10 é o vice-artilheiro da Série B com 6 gols marcados.

dsc_0378
Se conquistar 10 pontos nos 7 jogos restantes o Barroso garante o acesso para o Catarinense Série A 2017 (Foto: Divulgação)

No segundo tempo a equipe do Concórdia foi ao ataque em busca do empate, mas o Almirante se fechou e segurou o resultado. Nos outros jogos da rodada, Jaraguá e Operário empataram por 2 a 2 em Mafra, Juventus venceu o Porto por 2 a 1 no João Marcatto, e o Atlético Tubarão venceu novamente o Hercílio Luz por 2 a 0 no clássico da Cidade Azul. Assista aos gols do Barroso no vídeo abaixo:

Na próxima rodada os times de Itajaí e Tubarão se enfrentam. O Marcílio Dias recebe em casa o Atlético Tubarão e busca continuar tendo chances matemáticas de acesso. Já o Barroso visita o Hercílio Luz e uma vitória pode deixá-lo com uma vantagem de 10 pontos na liderança.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s