Almirante Barroso

Pelotas tenta Renê Marques, mas presidente do Barroso confirma permanência

Com cerca de um um ano e meio de carreira, Renê Marques de Freitas conquistou dois acessos consecutivos no futebol catarinense. Subiu com o Litoral para a Série B e com o Barroso (fruto de parceria do Litoral com o clube itajaiense) para a Série A. O bom trabalho começa a chamar atenção de outros clubes, e o Pelotas Esporte Clube tentou contratar o treinador para tentar o acesso na Série B do Gauchão.

Luiz Antônio Aleixo, presidente do Pelotas, chegou a dar como quase certa a ida do treinador para o Rio Grande do Sul. “Já coversamos bastante e as coisas estão muito bem encaminhadas. Quinta-feira ele e o Baidek devem estar em Pelotas para a apresentação oficial”.

dsc_0876

Porém, entramos em contato com Adriano Cipriano, presidente do Barroso, e o mesmo confirmou a permanência do treinador para a disputa do Catarinense Série A 2017. O clube itajaiense busca além da permanência, uma vaga na Série D e quem sabe na Copa do Brasil, onde os quatro primeiros colocados se classificam para a maior competição do país.

rene_pornelsonantoine

Renê é ex-goleiro e atuou por times como Bahia, Londrina, Gama e Grêmio Barueri, clube onde “pendurou as luvas” em 2011. Em Barueri, Renê conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2008 e uma vaga na copa Sulamericana em 2009, competições jamais antes disputadas pelo clube. Como treinador, além de Litoral e Barroso, comandou o Naviraiense no estadual do Mato Grosso do Sul no primeiro semestre deste ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s