Atlético Itajaí

Campeão pelo Atlético Itajaí, Rony Aguilar é anunciado como novo treinador do Naviraiense

O Clube Esportivo Naviraiense, do Mato Grosso do Sul, anunciou nesta quarta-feira o treinador Rony Aguilar como comandante do time para a próxima temporada. Rony treinou o Atlético Itajaí na campanha do título do Catarinense Série C, o que garantiu o acesso para a Série B já no ano de fundação da equipe.

nivel1_ea2cz3qn
Rony Aguilar comandando um treino do Atlético Itajaí na campanha do Catarinense Série C 2016 (Imagem: Divulgação)

Formado nas categorias de base do Vasco, Rony atuou em clubes como Figueirense, Avaí, São Paulo, Chapecoense e Camboriú. Parou de jogar em 2012 por causa de lesões e, em seguida, focou na carreira de treinador, no qual já possui dois acessos em seu currículo. Além do conquistado pelo Itajaí, Rony foi quem comandou o Camboriú na sua última subida da Série B para a Série A do Catarinense.

img_7139
Rony conquistou no Atlético Itajaí seu primeiro título como treinador (Imagem: FCF)

No Naviraiense, Rony não deve ter vida fácil. Campeão estadual em 2009 e vice-campeão em 2010, 2012 e 2013, o clube chegou a cogitar a desistência de sua participação no estadual deste ano por falta de recursos. Na última temporada, o Naviraiense foi comandado por Renê Marques, atual treinador do Barroso, e tinha no seu elenco boa parte dos jogadores campeões do Catarinense Série B pelo time itajaiense, incluindo o goleiro Rodolfo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s