Marcílio Dias

Rodolpho está de volta ao futebol catarinense e irá defender o Brusque

Mais um ídolo da torcida Marcilista está voltando para o estado para jogar em um rival. Desta vez é o goleiro Rodolpho, com passagem marcante pelo clube no ano de 2014 e que irá defender o Brusque nesta temporada.

16140553

Revelado no Náutico, Rodolpho foi ídolo do clube e atuou como titular no histórico jogo da batalha dos aflitos, contra o Grêmio. Teve também passagem marcante pela Chapecoense, onde conquistou o Campeonato Catarinense de 2011. Depois da Chape, jogou no Marinheiro em 2014 e voltou ao Náutico na temporada seguinte, onde ficou até o ano passado.

O torcedor Marcilista teve muitas alegrias durante a passagem do goleiro pelo clube, mas a mais marcante delas foi a defesa de pênalti em jogo contra o Avaí quando o time perdia por 2 a 0. Após a defesa, o Marcílio Dias foi no embalo da torcida e acabou virando a partida, com grande atuação também de Schwenck, hoje atacante do Barroso.

O Brusque tem um elenco recheado de ex-jogadores do Marcílio para esta temporada, onde disputa além do estadual, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D. No Catarinense, estreia contra o Figueirense dia 28/12 às 19h30, em Florianópolis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s