Almirante Barroso

Lilo Orsi é reeleito para mais um triênio à frente do Barroso

Na última sexta-feira, dia 13/01, aconteceram as eleições do Barroso que definiram a Diretoria do clube para o próximo triênio. Duas chapas concorreram: a Chapa 01 Verde e Branco  e a Chapa 02 Renovação Barrosista, com Lilo Orsi e Fábio Prange como candidatos a presidência, respectivamente.

15965906_953969194733098_1233703312824274922_n
Fábio e Lilo se cumprimentam ao fim do pleito (Imagem: Barroso / Divulgação)

Com 82 votos contra 44, a Chapa 01 Verde e Branco foi reeleita e Lilo Orsi segue mais três anos na presidência do clube. Foi na gestão de Lilo que o Barroso voltou a atuar profissionalmente no futebol. Em uma parceria firmada por 10 anos com o antigo Litoral, o presidente reeleito teve a chance de rever o clássico contra o Marcílio Dias duas vezes em 2016, desejo que afirmou ter quando a parceria foi anunciada. Em breve deve ser anunciada toda a nova Diretoria do clube. Lembrando que a Diretoria eleita é a responsável pela gestão do clube social, e a diretoria do futebol profissional segue a mesma, presidida por Adriano Cipriano.

sport-club-litoral
Adriano Cipriano é o presidente do Futebol, enquanto Lilo Orsi segue como presidente da parte social do clube (Imagem: Mariana Feitosa / Gol de Placa)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s