Almirante Barroso

Barroso cria bastante, mas perde para Avaí em jogo-treino

Em Santo Amaro da Imperatriz, onde o Avaí faz sua pré-temporada, o Almirante Barroso perdeu para o time da capital pelo placar mínimo. Com a partida sendo paralisada aos 13 minutos do segundo tempo por conta de tempestade, o único gol da partida saiu na primeira etapa, com Diego Jardel completando de cabeça após cruzamento de Capa.

16115048_1812329685675847_6355572450588626537_n
Renê fez poucas alterações no time em relação ao jogo-treino contra o Inter de Lages (Foto: Gabriel Filmagens)

Edmar e Jefferson Paulista foram as novidades, e o treinador Renê Marques conseguiu testar o time em uma nova formação, com Carlos Henrique e Jefferson Paulista abertos pelas pontas e Schwenck centralizado. O desempenho ofensivo do time foi melhor do que no último jogo-treino, e o time criou quatro chances claras de gols, duas com o artilheiro Schwenck. Confira os lances no vídeo abaixo:

A escalação completa do Barroso foi: Edmar (Rodolfo); Rodolfo Ferreira, Lucena (Robenval), Téssio, Chuva; Van Basty, Rodrigo Couto; Jeferson Paulita (Eduardo Sapinho), Safira (Diogo Dolem), Carlos Henrique; Schwenck. No Catarinense Série A, o Barroso estreia em casa contra o Joinville no dia 29/01, domingo, às 17h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s