Atlético Itajaí

Jean Carlos, do Atlético, é emprestado ao Naviraiense

O técnico Rony Aguilar, que treinou o Atlético Itajaí na campanha do título do Catarinense Série C, vai comandar o Naviraiense (MS) nesta temporada, e o comandante já começa a levar jogadores de sua confiança para seu novo clube. Jean Carlos, que possui contrato com o Atlético, foi emprestado e irá jogar em Naviraí no primeiro semestre.

gf3-1
Jean fez toda a pré-temporada pelo Cianorte (Imagem: Divulgação)

Revelado na base do Ituano, Jean Carlos, o Feijão, passou pelo futebol da Finlândia antes de chegar em Itajaí. Com a camisa do Atlético, foi campeão do Catarinense Série C, título que garantiu o acesso para a Série B de 2017. Vice-artilheiro da competição, marcou 9 gols e ficou atrás apenas do parceiro de ataque Éder Paulista. O jogador havia sido emprestado ao Cianorte junto com Gabriel Martins, mas se transferiu para o Naviraiense em busca de mais oportunidade. Gabriel permanece no Paraná e inclusive atuou no último amistoso do Cianorte contra o PSTC.

14088531_891370144328280_6783495698538628762_n
Jean conquistou seu primeiro título profissional no Atlético Itajaí (Imagem: Facebook)

Campeão estadual em 2009 e vice-campeão em 2010, 2012 e 2013, o Naviraiense chegou a cogitar a desistência de sua participação no estadual deste ano por falta de recursos. Na última temporada, o clube foi comandado por Renê Marques, atual treinador do Barroso, e tinha no seu elenco boa parte dos jogadores campeões do Catarinense Série B pelo time itajaiense, incluindo o goleiro Rodolfo.

 

3 comentários em “Jean Carlos, do Atlético, é emprestado ao Naviraiense”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s