Almirante Barroso

Nei é apresentado, e Barroso lança novos uniformes para a temporada

Em evento que ocorreu na noite desta segunda-feira, o Barroso fez o lançamento dos novos uniformes para a disputa do Catarinense Série A. Com Jefferson Paulista, Van Basty e Schwenck de modelos, além dos 3 goleiros do elenco, foram apresentadas 4 camisas de jogo e 3 camisas de goleiros. Além dos uniformes, o alviverde também apresentou seu novo reforço, o lateral-direito Nei, campeão da Libertadores pelo Internacional de Porto Alegre.

Com passagem também pelo Atlético-PR, Nei se declarou pelo Sul e já fala em conquistar o título Catarinense: “É o único título do Sul que ainda não tenho, e quando a gente vê o projeto de pessoas sérias como foi o que o Barroso me apresentou, você fica meio pendendo pra vir. Eu amo o Sul, nunca escondi isso. As propostas que foram trazidas do Sul pra mim eu sempre olhei com um carinho diferente, porque eu gosto muito do Sul. O povo daqui é muito receptivo e eu sou apaixonado por aqui”.

16265849_755456581269118_4831313888064285779_n
Nei foi apresentado pelo Executivo de Futebol Marco Gama e pelo Vice-Presidente de Futebol Neto Custódio (Foto: Divulgação)

O lateral também comentou sobre sua participação no jogo-treino contra o Metropolitano e sobre o gramado do Camilo Mussi: “A gente estranha um pouco o campo, porque é um campo sintético, então você tem que se adaptar. Acho que a gente fez um bom jogo. O time está com a cabeça de um grupo campeão, e grupo campeão não são craques, e sim um grupo de pessoas que querem vencer e estão dispostas a sofrer, sentir dor, porque não existe campeão sem dor e não existe vencedor sem luta. A rapaziada ta comprando a ideia. O Renê passa muito isso pra gente, nos demonstra que a gente tem condições de disputar la em cima. A gente tem que usar tudo que tem favorável pra gente, inclusive o gramado. Lá tem que ser difícil jogar contra a gente. É difícil você pegar Joinville, Figueirense, Avaí, Chapecoense, é muito difícil. Mas lá dentro de casa a gente tem que fazer prevalecer e tentar fazer um bom campeonato.”

FotorCreated11.jpg
Ao todo 7 modelos novos foram apresentados (Foto: Divulgação)

Quanto aos uniformes, a nova camisa 1 é a que mais chamou a atenção. O modelo lembra muito a camisa “toalha de mesa” do rival Marcílio Dias, utilizada inclusive na temporada passada. O quarto modelo, preto com detalhes em verde, é uma homenagem à Chapecoense e será usada na terceira rodada do Catarinense, quando o Barroso vai à Chapecó enfrentar o time que sofreu em 2016 com a maior tragédia da história do futebol mundial.

Também tem homenagem pra Chape entre as camisas de goleiro. O modelo apresentado por Rodolfo é uma homenagem ao seu amigo Danilo, vítima da tragédia aérea sofrida pelo Verdão do Oeste. As camisas estarão à venda a partir do próximo sábado, dia 28, na loja da R9 Academy, dentro do estádio Camilo Mussi. O preço por peça será de R$129,99. Confira abaixo detalhadamente os 7 uniformes lançados nesta segunda:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Barroso estreia no Catarinense Série A contra o Joinville no domingo (29/01), às 17h, no Estádio Camilo Mussi. Durante esta semana o clube vai divulgar o valor dos ingressos para a partida e também os pacotes promocionais com os ingressos dos 9 jogos que o Almirante fará em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s