Almirante Barroso

João Leandro e Kaio Oliveira acertam com o futebol gaúcho

Mais dois atletas campeões do Catarinense Série B com o Almirante Barroso acertam sua ida para o futebol do Rio Grande do Sul. Primeiro Douglão havia sido anunciado pelo Pelotas, e agora foi a vez de João Leandro e Kaio Oliveira irem disputar a Divisão de Acesso do Gauchão. João acertou com o São Gabriel e Kaio com o Brasil de Farroupilha.

barroso
João Leandro marcou 4 gols durante o Catarinense Série B (Foto: Divulgação / CNAB)

Conhecido por ser o artilheiro dos gols bonitos, João Leandro foi titular na maior parte da campanha que trouxe o Barroso de volta à elite do estadual. João ficou marcado na história do alviverde por ter feito o primeiro gol do time no retorno ao futebol profissional. Outro momento marcante foi o golaço de voleio contra o Barra. Assista a esse e outros lances do atacante no vídeo abaixo:

Já o zagueiro Kaio Oliveira não teve tantas oportunidades durante a competição, afinal a dupla formada por Téssio e Robenval fez campanha impecável durante a Série B. Com passagens por Rio Branco (PR), Araxá (MG), Litoral (SC) e pelo futebol da Hungria, Kaio acerta com o Brasil de Farroupilha em busca de maior sequência de jogos.

15230720_569503163241165_4340826397643417273_n.jpg
Kaio Oliveira (segundo da esquerda para a direita) com os companheiros de zaga durante o Catarinense Série B (Foto: Facebook pessoal)

O São Gabriel está no grupo A da Divisão de Acesso do Gauchão, mesmo grupo onde está o Pelotas de Douglão, e estreia contra o Guarany de Bagé no dia 05/03 . Já o Brasil está no grupo B e faz sua estreia contra o União Frederiquense na mesma data.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s