Almirante Barroso

Barroso joga mal e perde a primeira

Na noite desta quarta-feira (01) o Almirante Barroso foi a Lages enfrentar o Internacional pela segunda rodada do Catarinense Série A. O técnico Renê Marques levou a campo o mesmo time que enfrentou o Joinville na primeira rodada, mas o futebol não foi o mesmo. Diante de 1.259 torcedores, o Inter fez valer a força do Tio Vida e derrotou o Barroso pelo placar de 2 a 0.

barroso_inter_lages.jpg
O lateral Rodolfo Ferreira foi novamente escalado no meio-campo (Foto: Divulgação / Almirante Barroso)

O Barroso começou muito bem na partida. Logo no início, teve duas ótimas chances de abrir o placar, mas pecou nas finalizações. Primeiro Safira fez boa jogada e bateu rente a trave. Depois Jefferson Paulista tocou para Schwenck, que livre na área finalizou mal, nas mãos do goleiro. No contra-ataque Jefinho foi lançado e abriu o placar para o time da casa.

Com uma atuação novamente ruim, Rodolfo Ferreira não voltou para a segunda etapa. Diego Santana entrou para tentar dar mais criatividade ao ataque do Almirante. Sem sucesso. Precisando buscar ao menos o empate, Renê colocou o time pra cima e promoveu a entrada de Carlos Henrique e Pedro Hulk, ficando com quatro atacantes em campo, mas mesmo assim o time ainda tinha muitas dificuldades para vencer a defesa do Inter. E como já diz o ditado, quem não fez leva. Aos 40 minutos, Enercido ampliou para o Inter e deu números finais à partida.

img-20170201-wa0181.jpg
Enercido marcou seu segundo gol no Catarinense e já divide a artilharia com Wellington Paulista (Foto: Fom Conradi / Fomtography Fotografias)

Com apenas um ponto em duas partidas, o Barroso têm sequência difícil pela frente. Sábado enfrenta a Chapecoense em Chapecó, e na quinta-feira da outra semana recebe o Figueirense em casa. Precisando pontuar para não deixar os adversários se distanciarem na tabela, o Almirante precisa voltar do oeste do estado com pelo menos um ponto a mais na tabela.

Como Diogo Dolem não viajou com o grupo para Chapecó, o técnico Renê Marques fica com poucas alternativas para mudar o meio-campo do time, que está jogando até com um lateral improvisado. Uma alternativa seria jogar com dois volantes e adiantar Rodrigo Couto, mas o treinador só deve divulgar a escalação próximo do horário da partida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s