Marcílio Dias

Zé Carlos defende pênalti de Jô, e Santo André vence Corinthians em Itaquera

A temporada passada não foi de muitas alegrias para o torcedor do Marinheiro. Sem conseguir o acesso para a Serie A, o vexame só não foi pior por causa de um goleiro: Zé Carlos. Autor de vários milagres, o camisa 1 salvou o Marcilio Dias em várias partidas e seu destaque o levou para o Santo André, onde brilhou neste sábado defendendo um pênalti contra o Corinthians em plena Arena Corinthians, após batida do atacante Jô.

rib2722
Zé Carlos defendeu o pênalti quando o seu time ganhava por 1 a 0 (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians começou melhor a partida e logo aos 7 minutos teve gol do atacante Jô anulado. Como a regra já diz: quem não faz, leva. Na sua primeira chance, o Santo André abriu o placar com gol de Edmilson. O Corinthians foi pra cima tentar o empate, e Marlone sofreu o pênalti que poderia colocar o Timão novamente na partida. Foi aí que a estrela de Zé Carlos brilhou. Jô foi para a batida e, após paradinha, bateu no canto esquerdo do goleirão, que pulou no tempo certo e defendeu o chute do ex-atacante da Seleção Brasileira. Na segunda etapa, o time do ABC paulista conseguiu administrar o jogo e ainda amplicou o placar. Corinthians 0 x 2 Santo André.

barroso2
Ze Carlos brilhou no clássico entre Marcílio e Barroso, garantindo o empate fora de casa para o Marinheiro (Foto: Divulgacão / CNMD)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s