Almirante Barroso

Almir Dias é o novo reforço do Almirante Barroso

Através de uma rede social, o Almirante Barroso anunciou no início desta tarde a contratação do meia Almir Dias, de 34 anos. Vindo do Luziânia-DF, Almir chegou nesta semana à Itajaí e já treinou nesta quinta-feira com o grupo alviverde. O meia ainda depende de liberação para estrear pela equipe, e não deve enfrentar o Avaí neste sábado.

16991776_773277112820398_2562469967718715224_o
Almir vem para preencher uma lacuna no elenco alviverde, que sofre com a falta de opções para o meio-campo (Foto: Divulgação / Almirante Barroso)

Formado nas categorias do São Paulo, Almir fez sua estreia como profissional com a camisa tricolor. Após duas temporadas no time de cima, foi para a Portuguesa (SP) e começou a rodar o Brasil. O Barroso é o primeiro clube catarinense e o 23º da carreira do meia, que já passou também por Mineiros (GO), Guaratinguetá (SP), Toledo (PR), Guarani (SP), Canedense (GO), Rio Verde (GO), Ferroviária (SP), Noroeste (SP), Cianorte (PR), Botafogo (PB), Olímpia (SP), Novorizontino (SP), Ypiranga (RS), Aimoré (RS), São Bento (SP), Uberlândia (MG), Confiança (SE), Barretos (SP), River (PI) e Luziânia (DF).

Uma de suas passagens de maior sucesso foi no Confiança (SE). Almir marcou cinco gols na Série C do Brasileirão e foi o artilheiro do time sergipano na competição nacional, em campanha onde o clube caiu nas quartas-de-final e ficou à uma vitória de se classificar para o Brasileirão Série B. Neste ano, chegou a ser cogitado no Sergipe, rival do Confiança, mas acabou indo para o Luziânia, onde jogou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasiliense.

g_p19jcpubaogf7edp14daou8shn4
Almir jogou 15 partidas e marcou 5 gols com a camisa do Confiança em 2015 (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s