Marcílio Dias

Atletas começam a chegar no Gigantão das Avenidas

Um primeiro grupo de atletas que deve vestir a camisa do Marcílio Dias na disputa do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão, que começa em julho, já está no estádio Dr. Hercílio Luz.

A semana é de avaliações fisiológicas e médicas. Somente após esse processo, que deve levar toda a semana, os atletas aptos fisicamente poderão ser direcionados ao departamento administrativo para assinarem seus contratos. Só então o clube irá oficializar a contratação dos atletas perante a torcida e imprensa.

18527527_1682695205092677_6686473737557228641_n

De acordo com o vice-presidente, Mauro Pereira, este é um processo de cautela. “Os jogadores que aqui estão já foram aprovados no crivo técnico, da qualidade de jogo. Agora, passando pelo crivo físico e médico, podem assinar contrato, e aí então serão jogadores do Marcílio Dias. Até lá, estão apenas em observações e testes”.

Todos que chegaram nesta segunda e terça-feira estão dentro do limite de idade de 23 anos. Durante as partidas do campeonato será possível utilizar somente cinco atletas acima desta idade limite. Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo técnico Hudson Coutinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s