Almirante Barroso

Barroso vence o sub-20 do Barra em jogo-treino no Camilo Mussi

A tarde desta terça-feira, dia 14, foi de jogo-treino para parte do elenco do Almirante Barroso. Os atletas que não começaram jogando contra o Joinville no último final de semana enfrentaram o time sub-20 do Barra e venceram por 3 a 0 no estádio Camilo Mussi. Os gols foram marcados por Pedro Hulk, Carlos Henrique e Rodolfo Ferreira (único titular contra o JEC a ir a campo nesta terça).

O Almirante se prepara para o duelo contra o Inter de Lages, no próximo domingo, às 10h, em Itajaí, pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. Já o Barra treina para a disputa da Copa Santa Catarina sub-20.

barroso_barra_camilo_mussi (6)

Para o técnico Renê Marques, a avaliação foi positiva e serviu para dar ritmo aos jogadores que não vêm atuando com frequência. “Achei importante essa movimentação, principalmente para aqueles que não vêm jogando e aqueles que a gente quer ver numa atitude contra os adversários. Deu para olhar bem os atletas que a gente está pensando em utilizar, para dar ritmo para eles”, comenta.

barroso_barra_camilo_mussi (5)

O treinador também explica o que tirou de proveito da partida contra o Barra. “Independente do placar, o que a gente mais observa é a movimentação, é a postura tática e individual de cada atleta e isso foi de bastante valia nesse amistoso. Quando tem semana cheia (de treinamentos), a gente sempre procura jogos contra outros adversários para dar ritmo aos que não vêm jogando. Nesta terça a exceção do Rodolfo Ferreira, que eu usei na lateral direita para observá-lo um pouco mais”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s