Marcílio Dias

Base: Um empate e uma derrota do Marcílio Dias no último sábado

Pela oitava rodada dos Campeonatos Catarinenses Infantil e Juvenil, as equipes do Marcílio Dias jogaram em casa contra o Guarani de Palhoça. No estádio Doutor Hercílio Luz, as equipes somaram um empate e uma derrota na tarde chuvosa de sábado.

Os primeiros a entrar no gramado foram os garotos do Sub 15. O time da categoria Infantil sofreu com os contra-ataques do Guarani, principalmente no segundo tempo, e perdeu por 4 a 0. Com 12 pontos somados, a equipe está na quinta posição.

Pelo Juvenil, o tempo continuou ruim e exigiu o máximo dos atletas. Depois de sair atrás no placar, o Marinheiro empatou com Willian Scaburi. Pouco tempo depois, o jogador foi expulso pelo árbitro Tiarles Cardoso e o Guarani fez 2 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo, o rubro-anil marcou com Henrique Neves.

29-05-2017_20170527_152317.jpg

No segundo tempo, a virada marcilista veio com Cristian, logo nos primeiros minutos. Mesmo com um jogador a menos em campo, os guris do Marinheiro seguraram o empate até os minutos finais, quando o Guarani empatou novamente e decretou o placar final. Em um grande jogo no Gigantão das Avenidas, 3 a 3.

Ocupando a terceira posição na tabela, o Marcílio soma 14 pontos. Agora, as duas equipes de base do Marinheiro disputam a última rodada do turno em Tubarão. Diante do Hercílio Luz, os times Juvenil e Infantil buscam a classificação para as semifinais no próximo sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s