Almirante Barroso

Categorias de base: Barroso estreia com um empate e uma derrota contra o JEC no Catarinense

O Almirante Barroso teve um empate e uma derrota em sua estreia do Campeonato Catarinense das categorias de base, nesta segunda-feira, dia 1º. Jogando contra o Joinville, no estádio Camilo Mussi, o Barroso empatou em 1 a 1 no sub-15 e foi derrotado por 1 a 0 no sub-17. Na próxima rodada, as equipes do Almirante vão até Lages enfrentar o Internacional, em duelo marcado para o próximo sábado, dia 6.

barroso_joinville_sub_17_07

O primeiro jogo da tarde desta segunda-feira foi do sub-15, comandado pelo técnico Paulinho Portugal. Depois de sair atrás no placar, o Barroso mostrou disposição para buscar o empate e conseguiu. Aos 28 minutos, Richardson aproveitou falta na área e desviou de cabeça, encobrindo o goleiro. O Almirante continuou pressionando e por pouco não chegou a virada nos minutos finais.

Já o time sub-17, comandado pelo técnico Felipe Augusto, não conseguiu impor seu ritmo de jogo na etapa inicial, saindo atrás logo aos 7 minutos. A situação piorou no final do primeiro tempo, quando Mateus recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

barroso_joinville_sub_15_03

Mesmo com um a menos, o Barroso pressionou o JEC durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu chegar ao empate graças a boa atuação do goleiro tricolor. O alviverde ainda teve Marcos Emanoel expulso na etapa final, após desentendimento com um jogador adversário, que também recebeu o cartão vermelho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s