Marcílio Dias

Categorias de base: Marcílio Dias aplica duas goleadas

O Marcílio Dias estreou em casa nesta quinta-feira pelo Campeonato Catarinense da Série B  nas categorias sub 15 e sub 17. E a estreia não poderia ser melhor, com duas goleadas sobre o Fluminense, de Joinville, por 7 a 1 e 5 a 1, respectivamente.

Na primeira partida da tarde, o infantil (sub 15), dirigido por Marcelo Silva, virou a primeira etapa vencendo por 4 a 0. No segundo tempo o Fluminense marcou o seu de honra e o Marinheiro ampliou para 7 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme Feitosa (duas vezes), Guilherme Sedrez (duas vezes), Edson Dalsochio, Felippe e Patrick.

Gol 01.jpg

Na sequência, foi a vez do juvenil (sub 17), estrear em casa. Desta vez, o time dirigido por Tony Montero teve mais dificuldade, sendo que a primeira etapa acabou 2 a 1 para o Marcílio Dias, com o goleiro João Toniazzo defendendo uma penalidade. Na segunda etapa o Marinheiro se soltou mais e acabou garantindo a vitória por 5 a 1. O destaque do jogo foi o atacante Cristian, que marcou três vezes. Cletson e Luis André também marcaram.

Ambas equipes seguem com 100% na competição, após duas rodadas disputadas. Na próxima rodada, enfrentam as equipes do Barra, fora de casa, no sábado, dia 22 de abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s