Almirante Barroso, Marcílio Dias

Futebol 7: Marcílio e Barroso avançam às quartas de final

O Almirante Barroso e o Marcílio dias seguem na briga pelo título da Taça Ric Record de Futebol 7. Jogando na quadra da Celd, em Balneário Camboriú, neste domingo, dia 11, o alviverde bateu a Roma BC por 2 a 1 pelas oitavas de finais e se classificou para enfrentar a Portuguesa na próxima fase.

Barroso_fut_7 (5).jpg

Reforços contratados para a fase de mata-mata da competição, Rodrigo Couto e Juninho Tardelli marcaram os gols da vitória do Almirante Barroso/Real Universitário neste final de semana.

A data e horário do próximo confronto ainda não foi divulgada pela Liga Itajaiense de Futebol 7, responsável pela organização da competição. Próximo adversário do Almirante, a Portuguesa derrotou o Fora O Baile nas oitavas de finais pelo placar de 2 a 1.

Fut 7 - CNMD

Depois de uma campanha invicta na fase de grupos, a equipe do C.N. Marcílio Dias/Independente teve um jogo complicado nas oitavas de final da Taça RicTV Record LIF7. Um empate sem gols no tempo normal levou a equipe para a disputa de shoot-out. Nesse tipo de pênalti, o atleta conduz a bola em lance individual da linha dos 18 metros contra o goleiro adversário e tem apenas 5 segundos para definir o lance. E assim, o Marinheiro se classificou para as quartas de final, marcando um gol solitário e não sofrendo nenhum.

Nas quartas de final, o C.N. Marcílio Dias/Independente enfrenta a equipe do Scheyk F.C./Pizzaria Brasil. A partida deve acontecer no próximo final de semana, nas quadras da Celd, em Balneário Camboriú.

Um comentário em “Futebol 7: Marcílio e Barroso avançam às quartas de final”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s