Marcílio Dias

Marcílio Dias tem novo diretor de Esportes Olímpicos

O Marcílio Dias anunciou nesta terça-feira seu mais novo diretor. Trata-se de Giovani Prateat, que assumiu a cadeira de diretor de Esportes Olímpicos. Ele pretende trabalhar o desenvolvimento de outras modalidades esportivas no Clube além do futebol.


Giovani Prateat, de 32 anos, é Professor de Educação Física no Colégio Unificado e hoje é Diretor de Esportes Comunitários da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, ligada à Prefeitura Municipal de Itajaí. “Sabemos que o retorno que o futebol traz aos clubes é incomparável, mas é certo que podemos engrandecer e valorizar o Esporte Olímpico. A intenção é unificar o esporte da cidade”, destaca Prateat.

17799223_1631281590234039_7038354568351721980_n

Para o Presidente Lucas Brunet, trata-se de uma importante cadeira dentro do projeto geral de transformar o Marcílio Dias em um clube maior, dando também a oportunidade a mais pessoas participarem da vida ativa do clube, em diversas modalidades, e utilizando marca Marcílio Dias. “Vai de encontro também à nossa intenção de utilizar o clube e suas cores de forma social, dando oportunidades aos jovens de praticarem atividades saudáveis”, ressalta Lucas Brunet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s