Marcílio Dias

Marcílio Dias vence mais um jogo-treino

O Marcílio Dias realizou nesta quinta-feira o seu terceiro jogo-treino visando a preparação para o Catarinense Série B. O adversário desta vez o Blumenau Esporte Clube, e o Marinheiro saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2, em confronto realizado no Campo do Tupi, em Gaspar.

19451939_1367790553342021_1052463923_o
O Marcílio Dias venceu os 3 jogos-treino que realizou até o momento (Foto: Bernardo Marucco / CNMD)

Hudson Coutinho escalou a equipe titular com: Rafael, André Krobel, Dionatan, Eduardo e Bruno Saraiva; Gabriel Vieira, Savio, Urnau e Léo Lisboa; Paquetá e Matheus Henrique. O Marinheiro começou a partida pressionando o adversário, mas acabou saindo atrás no placar após pelo chute de fora da área de Lucas Souza. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael. Ainda na primeira etapa, o Marcílio Dias conseguiu empatar a partida. André Krobel marcou após cobrança de pênalti.

Na segunda etapa as duas equipes fizeram alterações, e o BEC voltou à frente do placar com gol de Ygor. Com o placar desfavorável, o Marcílio foi pra cima e conseguiu a virada. Primeiro, com Matheus Henrique aproveitando sobra de bola na pequena área. E depois, com gol de Rogélio após cobrança de falta no final da partida.

19478432_1367790023342074_489701618_o
O BEC está disputando o Catarinense Série C (Foto: Bernardo Marucco / CNMD)

No segundo tempo, entraram Rodrigo Couto, Bruno Meurer, Rogélio, Gabriel Fernandes, Allyson e Marquinhos. Destaque para Rodrigo Couto e Bruno Meurer, que formaram bela dupla no meio-campo Rubro-Anil, e também para Rogélio, que foi seguro na zaga e marcou o gol da vitória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s