Marcílio Dias

Rogélio é mais um que retorna ao Gigantão das Avenidas

O Marcílio Dias acertou o retorno de mais um ex-jogador do clube para a disputa da Série B. O zagueiro Rogélio, de 35 anos e com passagem pelo clube em 2015, já está treinando com os novos companheiros e não deve demorar para ser apresentado oficialmente. Ele já é o segundo atleta com idade acima de 23 anos confirmado no Marinheiro.

841-5505
Rogélio marcando Roger Guedes em confronto contra o Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)

Revelado no Sport, Rogélio tem muita experiência no futebol catarinense. Além de ter vestido a camisa Rubro-Anil em 2015, acumula passagens por Atlético de Ibirama, Criciúma, Avaí, Joinville, Metropolitano e Brusque. Seu último time foi o Avenida, onde disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho deste ano, realizando 6 partidas e marcando 1 gol.

Na primeira passagem pelo Marcílio Dias, disputou o Catarinense Série A de 2015 e formou dupla de zaga com seu irmão Neguette, hoje no Brusque. Entrou em campo 12 vezes naquele campeonato e marcou 1 gol na histórica partida contra o Figueirense. Foi de Rogélio o gol que decretou a virada e a vitória Marcilista pelo placar de 4×3.

arbitragem_avai_md
Marquinhos e Rogélio, capitães de Avaí e Marcílio Dias (Foto: FCF)

Capitão na sua última passagem, Rogélio vem trazer experiência para o jovem time do Marinheiro e deve ser titular no time comandado por Hudson Coutinho. Em jogo-treino realizado hoje, o atleta marcou um dos gols do Marinheiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s