Marcílio Dias

Léo Mineiro deve ser o novo camisa 9 Rubro-Anil

Depois de entrar na lista do Futebol Peixeiro de cinco atacantes que seriam boas opções ao Marcílio Dias, O experiente Léo Mineiro, 33 anos, está mesmo no alvo da diretoria rubro-anil. Nesta semana o superintendente de futebol do clube, Tonho Gil, confirmou à Equipe Show de Bola, da Rádio Univali FM, que está em tratativas com o centroavante. A expectativa é que ele chegue ao clube neste sábado. Campeão da segunda divisão gaúcha deste ano pelo São Luiz-RS, com 9 gols marcados em 13 partidas, o atacante é o famoso ‘fazedor de gols’. Já vestiu a camisa do Marinheiro em 2008 e possui passagens de sucesso por times do interior Gaúcho, como Caxias, Pelotas, União Frederiquense, Passo Fundo e Cerâmica.

23329357

Os últimos anos de Léo Mineiro foram de seguidos de boas marcas. Defendendo o União Frederiquense, foi vice-artilheiro da Divisão de Acesso de 2016 com 11 gols. No segundo semestre do mesmo ano, o atleta defendeu a equipe do Caxias na Copa FGF e marcou 9 gols pelo time grená.

Com a camisa do São Luiz, no primeiro semestre desse ano, foi decisivo na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, anotando 9 gols em 13 partidas pelo time da cidade de Ijuí. Na fase da mata-mata, fez o gol que classificou o time contra o Aimoré e, depois, anotou dois tentos contra o Inter-SM, na goleada por 4 a 1 que garantiu ao seu time a vaga no Gauchão do ano que vem. Na final, fez ainda o gol do empate em 1 a 1 do São Luiz com o Avenida, que acabaria com o título alvirrubro nos pênaltis.

temp_d7e0df3e-0c80-4934-9ba5-f64f26237139

Para o ataque, o Marcílio Dias anunciou apenas 3 nomes até agora, todos abaixo dos 23 anos: Allyson (21), Matheus Henrique (21) e Matheus Paquetá (22). O clube tentou contratar a dupla de ataque do Inter de Santa Maria, formada por Ayrton e Eduardo. Ayrton está próximo de ser anunciado, mas Eduardo acertou com o Luverdense para a disputa do Brasileirão Série B. Com isso, a diretoria do Marinheiro foi atrás de outro atacante de área da segundona gaúcha e está próximo de contratar um campeão da competição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s