Marcílio Dias

Base: Marcílio Dias perde por 8 a 1 na semifinal da Série B Sub-17

O time Sub-17 do Marcílio Dias entrou em campo contra a equipe do SERC Guarani neste sábado às 15h30 em jogo válido pelo Campeonato Catarinense Série B Sub-17, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Na partida de ida, os meninos do Marinheiro haviam sido derrotados por 3 a 1 no Gigantão das Avenidas. Já no jogo de volta, o Guarani mostrou porque tem a melhor campanha do torneio e anotou uma sonora goleada: 8 a 1.

19396978_1598637376815022_3546840621543091337_n
Diferente do jogo de ida, poucas pessoas acompanharam a partida em Palhoça (Foto: Facebook)

Os gols do Guarani, que chegou a incríveis 63 gols em apenas 11 jogos, foram marcados por Lucas Emanuel (2), Emanuel (2), Sandro, Moisés, Marquinho e João Gabriel. Pedro Ventura, que já havia marcado no jogo dia, descontou para o Marinheiro. O Guarani enfrentará na final a equipe do Barra, que venceu o Jaraguá por 8 a 0 também neste sábado. O confronto será realizado no Estádio Orlando Scarpelli, em jogo único.

Apesar do desempenho ruim nas semifinais, a equipe treinada por Tony Monteiro fez ótima campanha durante a competição. Com uma equipe formada através de peneiras realizadas no início do ano, o Marcílio teve pouco tempo para entrosar o time e conseguiu mesmo assim chegar às semifinais. Além disso, revelou bons talentos que deverão ser utilizados no elenco profissional, como o atacante Cristian, artilheiro da equipe com 5 gols marcados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s