Marcílio Dias

Mauro Ovelha assume o comando do Concórdia

Após demitir o técnico Gilmar Silva depois da segunda rodada do Catarinense Série B, a Diretoria do Concórdia anunciou Mauro Ovelha como novo treinador da equipe para a sequência do campeonato. O técnico, com passagens pelo Marcílio Dias, chega hoje na cidade do Oeste e já deve comandar o Galo no final de semana.

indice_AqeSiXZ

Após três rodadas do Catarinense Série B, o Concórdia acumula apenas 2 pontos conquistados. Sem nenhuma vitória na competição, a Diretoria deposita suas esperanças no trabalho de Mauro Ovelha, que acumula passagens pelo Galo do Oeste como treinador e jogador.

Mauro iniciou a temporada como técnico do Brusque, mas foi demitido após uma sequência ruim no início da Série A. Foi anunciado como treinador do Metropolitano depois, mas também teve campanha ruim e não ajudou a equipe a evitar o rebaixamento.

15542448_1261016300604487_2895347090176545810_n

Com a camisa Rubro-Anil, Mauro Ovelha foi jogador na temporada de 1998, e retornou ao Gigantão como treinador no ano de 2007. Ficou duas temporadas à frente do Marinheiro, mas foi demitido durante o Brasileirão Série C de 2008. Retornou ao clube no ano passado, vindo da equipe do Brusque junto com mais 11 atletas. A campanha porém foi ruim e o treinador saiu após o Marinheiro não ter mais chances de acesso para a Série A.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s