Marcílio Dias

Goleiro Edson Muniz está de volta ao Marcílio Dias

Buscando se reforçar para a sequência do Catarinense Série B, o Marcílio Dias acertou com mais um nome para compor seu elenco. Edson Muniz, de 24 anos, mora em Itajaí, já passou pelo Marinheiro nas categorias de base e integrou o elenco profissional que disputou o Catarinense Série A de 2012. Seu último clube foi o Foz do Iguaçu, onde estava disputando o Brasileirão Série D.

18664494_10208638890193859_5804182855214307604_n.jpg

Com Rafael Kahn e Mateus Klaus contratados e Jonh Toniazzo promovido do time sub-17, Edson Muniz chega para disputar posição com o titular Rafael Kahn. Edson fez as categorias de base no Náutico e no Marcílio Dias. Com a camisa do Marinheiro, foi promovido para o elenco profissional em 2012. Em Santa Catarina, jogou também no Atlético de Ibirama, Blumenau e Litoral. No seu último clube, o Foz do Iguaçu-PR, Edson jogou por duas temporadas e disputou a Copa Paraná em 2016 e o Campeonato Paranaense e o Brasileirão Série D em 2017.

Morador de Itajaí, Edson tem 24 anos e é o quinto atleta do Marcílio Dias com mais de 23 anos. De acordo com o regulamento do Catarinense Série B, no máximo 5 jogadores acima da idade podem ser relacionados por partida, mas o clube pode ter mais atletas acima de 23 no elenco. Edson ainda não entrou no BID e deve estar regularizado apenas para a partida contra o Concórdia, pela quinta rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s