Almirante Barroso

Brusque cai na Série D, e Barroso não tem mais chances de vaga para 2018

Neste sábado, o Brusque viajou para enfrentar o São José-RS pelo Brasileirão Série D, em partida definia a classificação para as oitavas de final da competição. Após vencer de 2 a 1 no jogo de ida, a equipe do Brusque foi eliminada após ser derrotada por 1 a 0, se fazendo valer o critério do gol fora de casa. Com isso, o Barroso não tem mais chances de vaga na Série D de 2018, ficando definidos Brusque, Tubarão e Inter de Lages como os representantes de Santa Catarina na competição.

19961332_1481775995195182_4267156777537197265_n

Depois de perder por 2 a 1 para o Brusque, no Augusto Bauer, os gaúchos da equipe do São José venceram neste sábado por 1 a 0, no estádio Passo D’Areia. A partida foi marcada pelo equilíbrio, com boas oportunidades criadas pelas duas equipes. Mais eficiente, o São José marcou no primeiro tempo com gol de Flávio Torres e depois resistiu às investidas do Brusque para garantir a classificação. O São José agora enfrenta o São Bernardo na próxima fase, que eliminou a equipe do Metropolitano.

Sem possibilidade de disputar o Brasileirão Série D (apenas em caso de desistência de algum dos times catarinenses) o Barroso terá apenas o Catarinense Série B para disputar no ano de 2018. Nesta temporada, o clube ainda pretende jogar a Copa Santa Catarina, que ocorrerá no final do ano e poderá garantir vaga na Copa do Brasil 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s