Marcílio Dias

Marcílio supera Operário e vence a primeira em casa

Após dois tropeços seguidos, o Marcílio Dias recebeu a equipe do Operário de Mafra no Gigantão das Avenidas em jogo válido pela quarta rodada do Catarinense Série B. Mesmo com os desfalques de Rodrigo Couto e Eduardo, e com a estreia do interino Tonho Gil como treinador, o Marinheiro saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Léo Mineiro e André Krobel, de pênalti, marcaram os gols do Rubro-Anil.

Tonho Gil promoveu algumas mudanças no time do Marcílio Dias: Salsicha, Bruno Meurer e Welder iniciaram como titulares da equipe. Ari, fazendo sua estreia no Gigantão, logo mostrou que estava numa manhã inspirada. Foi dos pés dele as principais jogadas do Marcílio no primeiro tempo. Em uma delas Ari lançou Krobel pela direita, que cruzou na área e Léo Mineiro marcou o primeiro gol após rebote do goleiro.

20031991_1751156064913257_2746990353312466947_n

Ainda na primeira etapa, Welder sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. André Krobel foi para a batida, o goleiro adversário defendeu, mas Krobel aproveitou o rebote e ampliou a vantagem para o Marcílio Dias.

Na segunda etapa o Marinheiro voltou buscando segurar a vantagem. Sem propor muito o jogo, Rafael Kahn começou a ser exigido e fez grandes defesas, mas não conseguiu parar Dener. O atacante do Operário chutou da entrada da área e diminuiu para o time visitante. Com a vantagem diminuída, o Marcílio Dias priorizou ainda mais o setor defensivo, mas quase viu mais um tropeço vir. No fim da partida, Spartacus apareceu na área livre e quase conseguiu marcar para o visitante, mas a bola foi para fora e o Marinheiro saiu vitorioso por 2 a 1.

Com os 3 pontos, o Marcílio Dias pulou para o segundo lugar na tabela e agora recebe o Concórdia quarta-feira, no Gigantão das Avenidas. O Concórdia tem apenas 3 pontos na tabela e ainda não venceu no Catarinense Série B. Uma vitória do Marinheiro pode colocá-lo na liderança do campeonato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s