Almirante Barroso, Marcílio Dias

Adriano Chuva é o novo lateral-esquerdo do Marcílio Dias

Buscando preencher uma lacuna no elenco atual Rubro-Anil, o Marcílio Dias acertou a contratação de Adriano Chuva, do Almirante Barroso. O jogador, que estava disputando o Brasileiro Série D pelo Rio Branco-AC, chega por empréstimo até o final do Catarinense Série B. Adriano Chuva tem 30 anos e já jogou no Marinheiro em 2013, onde conquistou a vaga para o Catarinense Série A após conquistar a Divisão de Acesso.

1383869_385897438204423_493070376_n

Adriano Aparecido de Freitas, o Chuva, tem 30 anos e muita rodagem no futebol brasileiro. Com carreira sólida no Mato Grosso do Sul, passou também por times grandes do nordeste, como Fortaleza e Campinense. Em 2013, o jogador passou pelo Gigantão das Avenidas, onde disputou o Brasileirão Série D e o Catarinense Série B. Chuva fez 8 jogos e foi campeão da Divisão de Acesso do Catarinense.

Em 2016, voltou para Itajaí para jogar no rival da cidade, o Almirante Barroso. Foi novamente campeão do Catarinense Série B e se manteve no elenco que disputou a Série A. Na elite do futebol catarinense, Adriano Chuva teve sua temporada de maior destaque. Atuou em 17 das 18 partidas do Barroso e foi considerado um dos melhores laterais do campeonato, sendo inclusive indicado para o prêmio Top da Bola.

chuva_barroso_avai

Após o término do Campeonato Catarinense, Chuva foi para o Rio Branco-AC disputar o Brasileirão Série D, junto com Renê Marques, Diogo Dolem e Rodolfo Ferreira. O time acreano fez boa campanha na primeira fase, liderando seu grupo, mas foi eliminado no primeiro confronto de mata-mata, para o Maranhão-MA.

Chuva é o sétimo jogador acima de 23 anos no elenco do Marcílio Dias. Como o regulamento só permite que 5 sejam relacionados, alguém deve sair do time. O goleiro Edson, os zagueiros Eduardo e Rogélio, o lateral Chuva, os meias Rodrigo Couto e Yannick é o atacante Léo Mineiro irão disputar as 5 vagas. A tendência é que Edson siga como terceiro goleiro e Eduardo fique de fora do time, com Salsicha assumindo a vaga no time titular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s