Marcílio Dias

Kahn brilha e Marcílio Dias vence mais uma em casa

Na noite desta quarta-feira o Marcílio Dias recebeu a equipe do Concórdia no Estádio Dr. Hercílio Luz, em jogo válido pela quinta rodada do Catarinense Série B. Numa partida muito movimentada, o Marinheiro conseguiu sair vitorioso pelo placar de 2 a 1, com direito a defesa de pênalti do goleiro Rafael Kahn ao final da partida.

Com o desfalque do lateral-esquerdo Bruno Saraiva, Tonho Gil decidiu improvisar o zagueiro Eduardo na posição. A outra mudança no time foi o retorno de Rodrigo Couto, e com isso o Marcílio Dias foi a campo com: Kahn; André Krobel, Rogélio, Salsicha, Eduardo; Gabriel, Sávio, Rodrigo Couto; Ari, Welder e Léo Mineiro.

20229038_1755351837827013_7826228027021951082_n

Na primeira etapa, o time foi pra cima e logo conseguiu abrir o placar com um golaço de Rodrigo Couto, após bela troca de passes. Ari teve a chance de ampliar em um belo chute de fora de área, mas o goleiro adversário brilhou fazendo uma linda defesa. Parecia que seria uma noite tranquila para os mais de 500 torcedores marcilistas que estavam no Gigantão das Avenidas, mas aos 40 minutos Marcos Paulo empatou para o Concórdia.

Tonho Gil voltou do intervalo com Urnal no lugar de Sávio, que novamente jogou muito mal. O time melhorou um pouco no meio de campo, mas não o suficiente para ter tranquilidade. O Concórdia chegou a chutar uma bola na trave, mas foi o Marcílio Dias quem voltou à frente do placar. O zagueiro do Concórdia colocou a mão na bola e o juiz assinalou o pênalti. Welder pegou a bola para bater, mas por determinação de Tonho Gil, André Krobel, batedor oficial do time, foi para a bola e converteu. Welder não comemorou o gol e ao ser substituído fez gestos obscenos em direção a torcida.

Sequence-01.00_07_55_18.Still004.png

Quando a torcida ainda comemorava o gol, o árbitro assinalou outro pênalti, dessa vez para o Concórdia. Paulinho, ex-Marcílio Dias, foi para a cobrança e parou no paredão Rafael Kahn. E era mais uma grande noite do goleiro Rubro-Anil. Ainda antes do apito final, fez uma grande defesa em chute à queima-roupa e garantiu a vitória do Marinheiro.

O próximo jogo do Marcílio Dias será fora de casa, contra o Camboriú. Uma vitória pode colocar o time no topo da tabela do Catarinense Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s