Almirante Barroso, Marcílio Dias

Marcílio Dias negocia retorno de Schwenck

Um grande ídolo da torcida Rubro-Anil pode estar de volta. O Marcílio Dias negocia o retorno de Schwenck para ser o homem-gol do time de Tonho Gil durante o Catarinense Série B. Schwenck estava no Anápolis-GO, onde disputou o Brasileirão Série D e marcou 4 gols em 5 jogos.

17204018

Coincidentemente, quem também fez 5 jogos foi Léo Mineiro, mas com apenas um gol marcado. O centroavante foi a aposta do Marcílio Dias para ser o dono da camisa 9 durante o Catarinense Série B, mas não correspondeu.

Schwenck, 38 anos, acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Botafogo, Goiás, Vitória e Guarani. Em Santa Catarina, além do Marcílio Dias, defendeu também as cores do Almirante Barroso, Figueirense, Criciúma, Joinville e Inter de lages.

Nesta temporada, Schwenck jogou no Barroso durante o Catarinense Série A. Teve alguns problemas de lesão, mas marcou gols decisivos na reta final que quase salvaram o Barroso do rebaixamento. Foram 5 gols em 13 jogos. Após o término do estadual, Schwenck acertou com o Anápolis, onde disputou o Brasileirão Série D. Em apenas 5 partidas, marcou 4 gols.

schwenck_barroso_avai

Com a camisa do Marcílio Dias, Schwenck teve duas passagens. Foram 26 jogos dos Catarinenses de 2014 e 2015, com 13 gols marcados. Ídolo da torcida, fez gols decisivos em viradas históricas contra Figueirense e Avaí.

A chegada de Schwenck deve representar a saída de Léo Mineiro, já que o Marcílio Dias possui 7 atletas acima de 23 anos no elenco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s