Almirante Barroso

Barroso perde para o Criciúma e se aproxima da zona de rebaixamento

Em jogo válido pela sexta rodada do Cararinense Série A, o Almirante Barroso enfrentou o Criciúma fora de casa e por muito pouco não voltou com 1 ponto a mais na tabela. O alviverde empatava a partida em 1 a 1 quando Lucena cometeu pênalti no último minuto do jogo. Alex Maranhão foi pra batida e garantiu a vitoria para o tigre.

barroso_criciuma_19_02-5
Rodrigo Couto foi um dos melhores do Barroso na partida (Foto: Leandro Romano / Almitante Barroso)

Com os deslfalques de Diogo Dolem e Schwenck, o técnico Renê Marques teve que mexer no time, e promoveu a entrada de Lucena na zaga, deslocando Tessio para o meio, e a entrada de Buru. Com 4 volantes e nenhum centroavante, o time pouco criou, e já no primeiro tempo o Almirante ficou atrás no placar.

Aos 27, Van Basty cometeu falta, e na cobrança do Criciúma, o volante tentou cortar e marcou contra. O goleiro Rodolfo começou a ser exigido, e fez boa defesa após finalização de Douglas no ângulo. O Barroso foi pra cima e começou a pressionar o Criciúma. Aos 44, Rodrigo Couto foi lançado na cara do gol e Luiz fez ótima defesa. No escanteio, Robenval cabeceou a queima roupa, e Luiz defendeu de novo. Em mais um escanteio, Chuva cobrou e Robenval testou para marcar o gol de empate do Almirante Barroso.

barroso_criciuma_19_02-1
Robenval marcou seu segundo gol no Catarinense (Foto: Leandro Romano / Almirante Barroso)

Na segunda etapa o técnico Renê mexeu muito mal. Tirou Rodrigo Couto e Safira, talvez os melhores do Barroso em campo. Hulk e Sapinho entraram, e o desempenho do Barroso piorou. O Criciuma criou várias oportunidades e deu muito trabalho para a zaga alviverde.

Pedro Hulk teve a chance de deixar o Barroso à frente no placar, mas chutou pra fora após ficar cara a cara com Luiz. Aos 49, Giaretta foi derrubado na área e o árbitro Héber Roberto Lopes assinalou pênalti. Na cobrança, Alex Maranhão bateu com força, Rodolfo acertou o canto, mas não conseguiu defender a cobrança. Fim de jogo e vitória do Criciúma. Assista aos melhores momentos no vídeo:

Na próxima rodada, o Almirante Barroso enfrenta o Brusque no Estádio Augusto Bauer. O alviverde tem a volta de Schwenck e Dolem, e precisa da vitória para não entrar na zona de rebaixamento. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 20h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s