Almirante Barroso

Barroso perde para o Metropolitano em Blumenau

O Almirante Barroso foi até Blumenau na noite desta quarta-feira e acabou derrotado pelo Metropolitano por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O gol do time da casa foi marcado em um lance de infelicidade da defesa alviverde. Após cobrança de escanteio, a bola bateu em Van Basty e entrou contra a meta itajaiense.

Na próxima rodada o Almirante Barroso recebe o Criciúma. O jogo está marcado para domingo, dia 2, às 10h, no estádio Camilo Mussi. Das quatro partidas restantes, o Barroso fará três em casa, ainda com chances de permanência na Série A.

barroso_metropolitano_04.jpg

Precisando da vitória, o Barroso começou o jogo pressionando a saída de bola. Antes dos 10 primeiros minutos, o Almirante já havia criado três boas chances com Safira, Rodrigo Couto e Diogo Dolem, porém todas as finalizações foram para fora.

O Metropolitano ameaçou apenas 25, com um chute de longe que Rodolfo espalmou para a linha de fundo. A resposta do Barroso veio em seguida, mas Diogo Dolem mandou a bola por cima do gol após receber passe de Safira dentro da área. O jogo seguiu equilibrado até o intervalo, com as duas equipes alternando lances de ataque.

barroso_metropolitano_03

Na volta para o segundo tempo, o Metrô conseguiu um gol logo aos 6 minutos. No primeiro lance, Elton cabeceou no canto e Rodolfo fez bela defesa, jogando a bola para a escanteio. Na cobrança, Beto deu leve desvio de cabeça, a bola bateu em Van Basty e entrou na meta barrosista. Na súmula, o árbitro Leandro Messi Perrone deu gol para o camisa 10 do Metropolitano.

Atrás no placar, o técnico Renê Marques substituiu Rodrigo Couto por Diego Santana, e foi nos pés do atacante que vieram as duas melhores chances da etapa final. Recebendo na risca de pequena área, Santana finalizou para duas grandes defesas de Vilar.

barroso_metropolitano_01

Com Carlos Henrique no lugar de Schwenck e Thiago Nonato na vaga de Nei, o Almirante tentou buscar ao menos o empate, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do Metropolitano e acabou amargando mais uma derrota no Estadual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s