Almirante Barroso

Nova dobradinha: Nei e Safira voltam a representar o Almirante Barroso na seleção da rodada

Mesmo derrotado pelo Figueirense no último sábado, o Almirante Barroso teve dois jogadores incluídos na seleção da quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Pela segunda vez nesta fase da competição, o lateral direito Nei e o meia Anderson Safira foram escolhidos pela imprensa estadual como destaques de suas posições entre os cinco jogos do final de semana.

A dupla de experientes jogadores já havia aparecido junto na seleção da segunda rodada do returno, quando o Barroso venceu o Inter de Lages por 2 a 1. A escolha pelo prêmio Top da Bola, organizado pelo Instituto Mapa, se repetiu dois jogos depois, quando o Barroso foi a capital e fez um jogo equilibrado com o Figueirense, decidido em um erro de arbitragem a favor da equipe da casa.

nei_barroso_figueirense

Pela segunda vez na seleção do Top da Bola, Nei mais uma vez foi firme na defesa, anulando o lado esquerdo do ataque do Figueirense, e ainda apareceu frequentemente nas jogadas de ataque.

safira_barroso_figueirense

Já Safira chegou a sua quarta indicação na seleção do Top da Bola, somando turno e returno do Catarinense. Capitão no jogo do Orlando Scarpelli, o camisa 10 foi mais uma vez responsável pela armação das principais jogadas do alviverde na partida, servindo os atacantes em boas condições de marcar. Em algumas delas, a arbitragem assinalou impedimento, mesmo que os jogadores estivessem claramente em posição legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s