Marcílio Dias

Futebol de Mesa do Marinheiro é bi-campeão estadual

Repetindo o ótimo desempenho do ano passado, o time de Futebol de Mesa do Marcílio Dias conquistou novamente o título do Campeonato Catarinense de Equipes. Jogando no último sábado, o trio composto por Oswaldo Fabeni, André Amorim e Marcelo Lourenço foi o melhor na modalidade 9×3 e levou o troféu atuando na AABB, em Blumenau.

Enfrentando outras cinco equipes de todo o estado, o trio marcilista perdeu apenas dois dos doze jogos disputados. No formato 9×3, cada jogador pode dar até nove toques com os botões antes de finalizar, com no máximo três toques usando o mesmo botão. Todos jogavam contra todos, em partidas de dois tempos, com sete minutos cada. Dessa maneira, o Marcílio Dias conseguiu o título estadual por equipes mais uma vez, assim como em 2016.

Futebol de Mesa - CNMD

A equipe rubro-anil treina em uma sala no Centro Comercial Marcílio Dias,duas vezes por semana. Interessados em conhecer de perto a modalidade e aprender um pouco mais sobre o futebol de botão podem falar com Oswaldo Fabeni, através do WhatsApp (47) 99104-9809.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s