Marcílio Dias

Marinheiro é superado pelo Fluminense de Joinville

A torcida compareceu no retorno oficial do Marcílio Dias ao Estádio Doutor Hercílio Luz. Nas arquibancadas, muita força para apoiar o rubro-anil, que recebeu o Fluminense de Joinville pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B. E com um gol de pênalti, os visitantes venceram por 1 a 0.

CNMD 0x1 FLU - Bernardo Marucco - Comunicação CNMD - Opção 2

Após um primeiro tempo com poucas chances criadas dos dois lados, a segunda etapa veio com tudo. Nos cruzamentos para a área, o Marinheiro levou perigo. Mas, após a expulsão do volante Gabriel Vieira, o Marcílio ficou com um jogador a menos em campo. E no pênalti cobrado pelo atacante Maykon, o Fluminense de Joinville abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o gol sofrido, a torcida marcilista não parou de apoiar a equipe. Em falta cobrada na área, o zagueiro Eduardo quase empatou o jogo de cabeça, Mas, a melhor oportunidade veio aos 47 minutos da etapa final. Léo Mineiro cobrou pênalti, mas o chute foi defendido pelo goleiro Gefferson.

CNMD 0x1 FLU - Bernardo Marucco - Comunicação CNMD

Placar final de 1 a 0 para o Fluminense de Joinville. Na próxima rodada, o Marinheiro enfrenta o Barra no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de julho, às 15h.

O Marcílio Dias enfrentou o Fluminense de Joinville com: Rafael Kahn, André Krobel, Eduardo, Rogélio e Bruno Saraiva (entrou Paquetá); Sávio (entrou Welder), Gabriel Vieira, Rodrigo Couto e Léo Lisboa (entrou Bruno Meurer); Matheus Henrique e Léo Mineiro.

O público pagante foi de 1.617 pessoas, com R$ 26.460,00 de renda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s